Bem localizado, na avenida central do Kobrasol. Ótima opção para um happy hour, com opção de extensão da diversão até tarde da noite. Estabelecimento que bem atende todas as expectativas de atendimento, comida, bebida e público. Recomendo a batata flambada com queijo e as ótimas opções de drinques e cervejas.

Num estilo mais voltado pra um boteco, o que deixa todos os seus clientes mais do que se sentindo em casa, ambiente agradável e ótimo atendimento, o Chopp do Gus traz sempre música ao vivo, o melhor do rock, chopp geladinho e uma carta de vinhos e drinks. No cardápio eles oferecem flambados, e a famosa picanha do Gus, esse eu recomendo!
Você conhece o Chopp Do Gus - Kobrasol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral