Chopp do Alemão

| Rank: 76º de 1192 | Bares e Botecos

O Chopp do Alemão está localizado em frente a praça da Vila Matilde, e é comandado por José Deus de 77 anos e seus dois filhos, José Roberto Vogt Deus e Antonio Carlos Vogt Deus.

O ambiente é simples e aconchegante, com mesas na calçada, objetos antigos na decoração e TVs que transmitem os jogos de futebol.

No cardápio servem Chopp claro e black

Fomos ao bar no festival Comida di Buteco 2017 e adoramos!
Bom atendimento, lugar bacana, perto de uma praça, tem brahma black que eu amo, comida boa e preço justo.
Pedimos o prato do festival e não nos arrependemos. Misturadinho da Vila: Creme de milho, purê de mandioca e filé mignon puxado na pimenta calabresa e salpicado com parmesão, acompanhado de dadinhos de tapioca. Delicioso, ficou entre os 5 primeiros!

Fomos ao bar no festival Comida di Buteco 2017 e adoramos!

Charmoso boteco, em ótima localização (em frente a conhecida Praça da Toco) e fácil acesso.

As porções são deliciosas e eu particularmente amo a de Provolone à Milanesa, acompanhada de um bom chope!

O atendimento é excelente. Os garçons estão sempre atentos às mesas e são bem educados.

Se você procura um lugar para se distrair com os amigos ou até mesmo com seu parceiro (a), o Chopp do Alemão é o ideal!

Excelente opção pra quem procura um chopp bem gelado e porções saborosas e diferenciadas. Difícil dizer qual é a melhor! Destaque para "Matilde", um bolinho de massa de mandioca com costela de boi. As cachaças também são incríveis.

Tanto na área interna quanto na externa, o atendimento é ótimo. Os garçons estão sempre atentos e não deixam faltar nada na mesma, salvo algumas exceções. Considerando que o ambiente está sempre lotado, é compreensível que às vezes atrase alguma coisa.

Além disso, é de fácil acesso! Bem próximo do Metrô Vila Matilde. Pra quem optar por transporte público, tem lotação saindo da mesma estação, que pára em frente a "Praça da Toco". Não tem erro!

Super recomendo!
Você conhece o Chopp do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral