Choperia Zero Grau

Restaurantes

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Choperia Zero Grau?

Zero Grau é o "quintal" da minha casa. Simplesmente o melhor lugar para almoçar e tomar uma gelada. Seu Braga é o melhor garçom da região. Simpático e prestativo toda vida. Tudo de bom este lugar.

Lugar com pratos executivos a um preço bom. Sempre com chopp gelado e uma caneca zero grau impecável, não é à toa que o bar leva este nome.
Apesar de ser um ambiente simples, pode-se dizer que é um "pé limpo", recomendo a todos que queira comer um petisco e tomar aquele choppinho gelado.
Você conhece o Choperia Zero Grau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral