Choperia Paulista

| Rank: 856º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Augusta, 2077, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3064 0036

Conhecemos o lugar por acaso. Ainda era um pouco cedo, antes das 18h30... Sentamos, pedimos umas caipirinhas e chopes e uma picanha no recháud. Logo depois o bar foi ficando bem cheio, lá deve ser bastante movimentado até pela região, na Rua Augusta, bem perto da Av. Paulista. O garçom era bem atencioso, mas como havia muitos clientes e poucas pessoas para atender, ficou um pouco mais demorado para pedir as outras coisas depois que encheu (bem compreensível).

Provamos as caipiroskas de morango e limão, bem feitas e gostosas. Não exageraram no açúcar, havia muita fruta e há diferentes opções de vodka. Pelo que vimos, pelo jeito, o garçom falou que há sempre uma promoção lá, não sei se ela ainda rola agora, mas quando eu fui, lembro que era de chopp Xingu, você ganhava uma depois de pedir 3. Algo do tipo... O chopp da Heineken estava bem gelado.

A porção de picanha era bem generosa e estava muito boa. Ficamos bem satisfeitos, a porção para 2 rende bastante. Ainda mais com o pão e os temperos... Até queríamos comer mais alguma coisa, mas serviu bem e estava cheio com gente esperando mesa. Enfim, havia muita pressão e ainda queríamos dar uma volta para fazer compras, então fechamos a conta.

O ambiente é simples e moderno, tem um mezanino com uns sofazinhos legal, vimos que ao lado do espaço que tinham os banheiros havia umas cortinas que davam para uma balada, não ficamos a tempo de vê-la funcionando (se é que funciona), mas muito legal o espaço ali atrás! Se der para fazer um aniversário ali naquela parte de trás + a parte do lounge e bar, até vale a pena, há bastante espaço e gente de todo tipo.

Você conhece o Choperia Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral