Choperia O Pátio

| Rank: 55º de 70 | Cervejaria

Um lugar muito aconchegante, bonito e dispõe de uma culinária muito variada. Vai de petiscos até comida japonesa. Eu gosto muito da pizza e das porções sempre muito generosas da casa.

O ambiente fica melhor durante a noite com apresentações de música ao vivo como, reggae, MPB e pop rock, sempre que vou gosto muito dos músicos que se apresentam.

O local não fica muito perto de nenhum metrô, mas fica em uma avenida onde passam muitos ônibus e pra quem vai de carro há um estacionamento com manobrista.

Você conhece o Choperia O Pátio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral