O lugar é basicamente uma pizzaria, e é muito boa. Chopp gelado e pizza de qualidade. O preço não é barato, mas também não é nada muito caro. Com 100 reais é possível para um casal jantar bem. As pizzas têm os nomes das ruas da cidade de Jahu, o que é bem criativo. Recomendo a pizza de muçarela, mas não lembro o nome dela no cardápio. Rrsss.

Boa tarde trabalho com musica ao vivo
mpb,pop rock,internacional e sertanejo...
gostaria de saber a possibilidade de estarmos marcando
uma data...meu tel e (11)963743661 watts app falar com alex.
obrigado pela atenção.

Provavelmente o melhor chopp da cidade. Destaque também para a pizza, uma das melhores de Jaú, não perdendo em nada para pizzarias renomadas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. O preço é alto, porém de vez em quando vale a pena.
Tem mesas em ambiente externo e interno. Se encontra bem no centro da cidade.

HUmmm que adora tomar um chopp aos finais de semana , quer se deliciar com um e não sabe onde tem, vá para esta chopperia um lugar muito agrdável tive a oportunidade de ir lá uma vez, mas foi ótimo tenho parentes nessa cidade e queria destrair e conhecer um lugar diferente e gostei muito vale a pena conhecer tomei um chopp e pedi uma batata foi muito bom.
Você conhece o Choperia Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral