Quer receber ofertas do(a) Choperia G4?

A choperia se divide em dois ambiantes, interno e externo, podendo ser também considerada una boate na cidade. É um ambiente legal, toca uns forrós ao vivo de vez enquando e atrações locais, fica próximo à praça do estrela, uma das mais movimentadas da cidade. Só acho que o que falta é mais segurança e iluminação na entrada, já presenciei varias brigas no local, e quando termina as festas a falta de iluminação na saída dá um pouco de medo, mas em relação ao ambiente, recomendo sim.
Você conhece o Choperia G4? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral