Choperia do Bilu

| Rank: 277º de 1163 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Choperia do Bilu?

Conheça também Patrocinado
saiba como
POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam! POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam!

A choperia do Bilu é um lugar bem frequentado no Itaim Paulista, e é um dos principais "points" do público jovem que deseja escutar samba, forró, sertanejo e até mesmo funk algumas vezes. Sexta e sábado são os principais dias, onde o local lota principalmente pelos shows de música.

Alguns clientes do local frequentam sempre a casa, e muitos dizem que um dos diferenciais é a junção entre shows, paquera e chopp. Nos dias mais cheios o local fica um pouco insuportável e o atendimento demora devido a alta demanda. Achei o Chopp um pouco aguado, mas isso é um gosto pessoal pois prefiro bebidas mais fortes. O colarinho veio alto e isso é um ponto positivo. É possível comer no local, e o principal atrativo são as porções, que costumam ter bastante saída entre grupos de amigos no local. A música no dia que fui estava um pouco alta demais, e isso me incomodou.
Você conhece o Choperia do Bilu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral