Choperia do Bilu

| Rank: 330º de 1152 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Choperia do Bilu?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

A choperia do Bilu é um lugar bem frequentado no Itaim Paulista, e é um dos principais "points" do público jovem que deseja escutar samba, forró, sertanejo e até mesmo funk algumas vezes. Sexta e sábado são os principais dias, onde o local lota principalmente pelos shows de música.

Alguns clientes do local frequentam sempre a casa, e muitos dizem que um dos diferenciais é a junção entre shows, paquera e chopp. Nos dias mais cheios o local fica um pouco insuportável e o atendimento demora devido a alta demanda. Achei o Chopp um pouco aguado, mas isso é um gosto pessoal pois prefiro bebidas mais fortes. O colarinho veio alto e isso é um ponto positivo. É possível comer no local, e o principal atrativo são as porções, que costumam ter bastante saída entre grupos de amigos no local. A música no dia que fui estava um pouco alta demais, e isso me incomodou.
Você conhece o Choperia do Bilu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral