Um bar boate. Música ao vivo e cerveja gelada. Os Preços praticados são mais salgados, porém são similares ao pagos na região e na noite nas capitais do Brasil. Prefiro consumir somente a bebida no local, não vejo o estabelecimento como lugar de petisco, apesar de ter no cardápio. Como é localizado no Centro do Rio de Janeiro a presença de turistas é certa. Lugar comum de comemorações de aniversariantes.

Lugar bem localizado, perto dos arcos da lapa. Possui diversos ambientes separados por andares, onde a música fica preferencialmente no primeiro andar, então caso você queria conversar com os amigos, os outros andares são mais silenciosos. Comida boa e chopp gelado, por um preço justo. O único desconforto é que no verão a casa fica beeeem quente. Ótimo para comemorar aniversários!!

Quem não gosta de um bom chopinho no final da tarde , não tem como negar, no centro do rio de janeiro é uma boa escolha para deixar baixar o transito, só precisa ir de carona , pois beber e dirigir não vale né ..., mas lá tem boas opções de chop e cerveja e servido bem geladinho , ainda se quiser pode petiscar e comer algo.
Excelente cardápio com muitas variedades. Você pode fazer a sua escolha da maneira que você quiser. Há mesas vagas sempre, o atendimento é muito bom, o s garçons são atenciosos e a qualidade da comida muito boa. Demora um pouco para chegar mas nada que desqualifique o lugar. Não tem estacionamento privativo, tem que parar na rua e deixar aquelas velhas gorjetas com as trombadinhas. No mais, é um excelente lugar para se comer e bater um bom papo. Não deixem de conhecer

Só fui no Brazooka uma vez só e apesar de ter gostado do clima de lá, achei o ambiente meio pequeno e quente. Pelo menos, pra épocas de grande movimento, tipo Carnaval... Fica bem apertado. Apesar disso, o atendimento do bar não deixou a desejar.
O grupo de samba que tava tocando era bem legal. Pra quem curte o ritmo, vale a pena dar uma conferida. Mas se quiser uma mesa chegue beeem cedo.
Sempre ouvi falar da Choperia Brazooka, sempre li boas coisas, então resolvi ir ao ser convidada p um aniversário lá. Mas QUE decepção! Bebida quente, música no aleatório. Toda forró e do nada está tocando Legião Urbana no minuto seguinte. Fecharam o banheiro enquanto ainda tinha gente no estabelecimento. 4 caixas para pagar, mas nenhum tinha troco e eles alegavam que a culpa era minha por querer pagar em dinheiro. Como assim??! Na área de fumantes no último andar tinha vômito no chão e lá ficou todas as 3hs que eu fiquei no estabelecimento. Pra que limpar né?! Fiquei uns 40 minutos esperando eles arrumarem o troco. Não recomendo! E não volto!
Foto opinião do Ana Carolina Carvalho sobre Choperia Brazooka

Estávamos a passeio no Rio de Janeiro e procurávamos um bar com música ao vivo para aproveitarmos nossa noite na Lapa. Chegamos cedo e conseguimos pegar uma mesa em frente ao palco. Em poucas horas o local foi ficando lotado, sobrando poucos lugares no último andar do bar. Com a casa cheia foi ficando mais difícil conseguir a atenção dos garçons, mas nada que estragasse nossa noite. Os petiscos são bons e bem servidos. Valeu a pena a visita.
Foto opinião do Adriano Velloso Coelho sobre Choperia Brazooka
Você conhece o Choperia Brazooka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral