Esse lugar foi um dos lugares que mais frequentei quando morava em birigui!!! adorava curtir o final de semana la. ia sempre com bons amigos e familiares! Na epoca, pois nao sei agora, o atendimento era muito bom, sempre atendiam rapido e as comidas e bebidas chegavam na mesa tambem muito rapido!!!!..

Melhor chopperia e restaurante da região de Araçatuba! O ambiente é bem espaçoso, e é sempre bem movimentado, principalmente nos finais de semana a noite. Lugar legal para ir com os amigos, ou até mesmo em família. A comida é muito saborosa, principalmente as carnes. Cardápio bem variado, além do preço que é muito em conta.
Foto opinião do Marcelo sobre Choperia Bola 7
Sem dúvidas, é um dos bares mais lotados e famosos da região! Está sempre cheio de gente, não importa qual o dia da semana. Possui ótimos preços e sempre fazem promoções. O lugar é ótimo para quem quer fazer um Happy Hour com os amigos! E também para um almoço ou um jantar com os familiares e amigos!
Foto opinião do Aline sobre Choperia Bola 7
Você conhece o Choperia Bola 7? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral