A Choperia Bem Brasil fica no centro de Embu das Artes, ambiente muito agradável com música ao vivo, inclusive um amigo meu tocava lá. você tem opção de mesas dentro da choperia ou do lado de fora. Ficam algumas mesas espalhadas na parte externa na frente do estabelecimento, em dias quentes é perfeito, parar e tomar um chopp com os amigos, família ou namorada. Só acho meio alto os preços, poderia ser melhor. Mas de uma forma geral, recomendo!

Você conhece o Choperia Bem Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral