Loja bem bonitinha da José Paulino. Não tem aquele estilo "banquinha", onde todas as roupas ficam jogadas e misturadas.
Aqui é tudo organizado, a loja tem ar-condicionado e quando não está muito cheio, você pode até dar sorte de encontrar uma vendedora atenciosa.
Como quem vai pra este tipo de lugar sabe que não deve esperar muito do atendimento, acho que vale a pena conhecer. As roupas são bacanas e achei a qualidade compatível com os valores cobrados.

Foto opinião do Denise Brites sobre Chocris
Você conhece o Chocris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral