Chocolates Liverpool

| Rank: 188º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Não é o chocolate mais incrível do mundo, mas o preço é imbatível. As trufas, por exemplo, custam R$ 1,40 cada. A de chocolate com conhaque é bem gostosa. A outra que experimentei, de chocolate branco, é um pouco pior - tem gostinho de galak, o que não é necessariamente ruim, mas definitivamente não é incrível. Atendimento bem simpático, e boa localização (em frente ao metrô Butantã, perfeito pra quem vai pra USP).

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Essa loja de doces fica bem perto do metrô Butantã.
Lá tem uma boa variedade de chocolates, e o que gostei foi o de recheio de marshmallow. O chocolate amargo também é bom. Também experimentei um chocolate quente e estava bem gostoso.
A loja é uma gracinha e tem alguns quadros, inclusive um com a foto do dono, que é um goleiro das antigas do Corinthians. Apesar do time, a lojinha é muito boa, e o atendimento é bom também. Tem várias mesinhas pra você sentar e comer seus doces a vontade ;)

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Conheci a Liverpool por curiosidade, ao sair do metrô Butantã e constatar que estava aberta (de domingo eu sei que não abre e de sábado só na parte da manhã).

Os chocolates aqui são gostosos e artesanais, sendo que provei uma garrafinha de Amarula e não me arrependi. O preço é bem perto de uma Cacau Show e vale a pena, além de que me ofereceram até algumas drágeas (bolinhas) para experimentar.

Se você quiser fazer encomendas, é possível através do email e por telefone. Na páscoa eu até pensei em encomendar um ovo aqui, mas acabei enrolando e ia ficar só pra depois. Fica a recomendação!

Eu acho os bombons que se compra por quilo simplesmente deliciosos. São mais baratos que a Cacau Show, por exemplo, e também muito mais gostosos. O único problema do lugar é que está sempre fechado! Aos sábados, funciona das 10h as 13h e de domingo não abre.

A loja é especializada em chocolates, mas pode-se pedir pebidas e outras coisas para consumir no local também.
Conta com estacionamento.

Os chocolates são todos muito bons, e conpensa muito mais comprar ali do que na Cacau Show ou Brasil Cacau.
Gosto particularmente das gotinhas de licor, mas vale a pena experimentar de tudo.

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Na Vital Brasil tem uma lojinha que vende chocolate e sempre tive vontade de conhecer essa loja, e finalmente eu criei coragem para conhecer. O lugar é espaçoso e possui vários doces e o que mais me chamou a atenção uma Trufa de amarula (R$ 2,50) e um bombom suíço com chocolate meio amargo (R$ 2,50).

O bombom suíço não gostei muito, mas é bom, o que eu realmente gostei foi da Trufa de amarula, essa trufa não é grande e não é muito doce, vale a pena experimentar!
Você conhece o Chocolates Liverpool? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral