Endereço: Av Guilherme Schell, 6750 - Loja A17, Centro - Canoas , RS - Brasil - 92310-000

Telefone: (51) 3059.6750

Do alto dos seus 85 anos, a Kopenhagen permanece referência quando se fala em chocolates finos no Brasil e por isso comemora junto com seus milhares de clientes os bons momentos que ajudaram a construir através das décadas.

A Kopenhagen é especializada em chocolates, balas e confeitos, dispondo de mais de 300 itens. A empresa trabalha também com produtos personalizados para datas comemorativas como cestas especiais para Páscoa e Natal.

O local funciona também como cafeteria, onde o cliente pode degustar os doces da casa acompanhado por bebidas quentes e geladas. São servidos cafés nas opções expresso, carioca, cappuccino, chococcino, entre outras deliciosas bebidas.

Não tem outra palavra. Acho melhor que cacau show inclusive. Agora na páscoa ganhei um ovo recheado maravilhoso. Sempre que posso fujo do trabalho pra me dar de presente alguma das guloseimas da loja. já que trabalho perto do shopping. Super recomendo os cocolates kopenhagen, além da qualidade o atendimento é sempre de primeira.

Você conhece o Chocolates Kopenhagen - Canoas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral