Chocolates Brasil Cacau

| Rank: 9º de 34 | Docerias

A Cacau Brasil é uma ótima opção para fugir das marcas famosas e mais caras, tem ótimos produtos, recomendo as trufas, mini trufas, os tabletes e a Linha Chocobichos, meu filhos adoram, costumo comprar sempre. A empresa também tem ótimas opções em épocas festivas, como a páscoa e natal, com preços bem acessíveis.Esta unidade da Vila Rio, dentro co Carrefour é ótima, porque não tem lojas de chocolate próximo

A Cacau Brasil é uma ótima opção para fujir das marcas famosas e mais caras, tem ótimos produtos, recomendo as trufas, mini trufas, os tabletes e a Linha Chocobichos, meu filhos adoram, costumo comprar sempre. A empresa também tem ótimas opções em épocas festivas, como a páscoa e natal, com preços bem acessíveis.

Mais uma da rede, porém, costuma estar mais tranquila do que as demais.
Lá dentro é bem fresquinho em função do ar condicionado, o que é bom para os dias de calor, quando você quer comer um chocolate e não tomá-lo, rs.
Sempre que fui, fui muito bem atendida. Todas são muito simpáticas e prestativas.

Segue a linha da Chocolates Brasil Cacau. O forte são as trufas; R$1,25 cada. Tem de vários sabores, e estão disponíveis numas torres giratórias, é bacana. As cestinhas são de acrílico translúcido de tons cítricos. Também vende pacotes para presente. Lá dentro há mesas e cadeiras.
Você conhece o Chocolates Brasil Cacau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral