Chocolates Brasil Cacau

| Rank: 22º de 109 | Docerias

Chocolateria pertencente ao mesmo grupo da Kopenhagen,que tem como destaque os produtos diferenciados como as rosas de chocolate,o Bar Chocolate,dentre outros.

Fui apresentada ao Chocolates Brasil Cacau no dia dos namorados , quando ganhei um estojo que vinha vários sabores e pra falar a verdade, não me surpreendeu muito .
Sou o tipo de pessoa que ama chocolate e esses não conseguiram " saciar " meu amor rs
O recheio não é "extremo" no sabor, mas eles conseguem ser bastante criativos com os nomes :)
A loja é do tipo que se você está com pressa e esqueceu alguma data especial, corre pra lá que sempre tem opções lindas de presentinhos !
E que com certeza agrada a todos, já que ninguém rejeita chocolate .
Não sei se o preço é similar ao do cacau show, mas creio que seja tão acessível quanto .
E vale a sua atenção, já que vira e volta rola algumas promoções legais .

E que com certeza agrada a todos, já que ninguém rejeita chocolate .
E vale a sua atenção, já que vira e volta rola algumas promoções legais .
Foto opinião do Evelyn Pereira sobre Chocolates Brasil Cacau

Além de vender chocolates com preços maravilhosos de acessíveis, fornecem produtos coadjuvantes que dão todo o toque especial com seus chocolates magníficos que são os cappuccinos maravilhosos e as frutas cobertas com chocolates hummmm "magavilhaa" !!!

É a linha mais em conta da familia kopenhagen porém de fino não há nada rsrs, sendo uma ótima opção para o preço, oferecendo boas opções para a faixa de preço na qual se enquadra acaba sendo a melhor opção na minha opinião para comer um chocolate num estilo unico, recomendo o dinda que é um machimelo coberto por chocolate com uma base de biscoito wafer, que custa R$2,00 e também um canudo de chocolate também muito bom chamado de wafer de R$3,00 entre algumas boas trufas por R$1,50 claro que o gosto não é top mas pelo preço ta valendo e a trufa fica a gosto pessoal.

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Véspera da Páscoa, shopping lotado, compras em cima da hora em outros estabelecimentos, faltava apenas um produto que não consegui achar em nenhum local para dar de presente: Um ovo de chocolate trufado de maracujá.

Dei um pulo bem rápido nesta loja, pela primeira vez, e consegui achar o dito cujo! Por um preço bem em conta, se levado em consideração com o que iria comprar na loja que estava em falta. E, pelo que foi constatado posteriormente, a qualidade do ofertado aqui é equivalente. Ou seja, muito bom mesmo!!!

Como disse, estava muito cheio em função da época, por isso não tive tempo e nem paciência para ficar observando os demais produtos, mas, pelo que pude perceber rapidamente, os preços são bem chamativos. E, tendo como base o produto adquirido, acredito que todos devam mantar uma boa qualidade. Com certeza irei retornar para conferir mais!!

A unidade do Salvador Shopping é relativamente pequena, mas isso não impede do atendimento ser rápido na hora de pagar.

Mesmo não conhecendo a qualidade do sabor dos seus chocolates, fui atraído pela boa aparência das suas fachadas e passei para comprar umas barras de chocolate para alguns amigos, que saiu na faixa dos R$ 7.

Como estamos perto da páscoa, a loja já oferece ovos em tamanho pequeno na faixa dos R$ 15.
Foto opinião do Caio Costa sobre Chocolates Brasil Cacau

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

A loja é bem pequena mas o atendimento até que é bom , quando não se trata da Pascoa.

Os produtos são deliciosos, adoro a trufa de coco , pra mim a marca é bem melhor do que a da Cacau show.

Os preços são bastante acessíveis , percebi que sempre que rola BBB ,fazem promoção das trufas ou barrinhas de chocolates , acabam saindo a 1 real, dar pra fazer a festa.

A loja tbm oferece kits seja para presente ou aqueles mais simples.

Aaaaiiiiiiii amo chocolates!!! Amo demais!!!! Sou viciada, sou chocólatra, sou louka, sou maluka e ainda não largo de jeito nenhum!

Bom, no ano passado, eu vi uma propaganda na TV mostrando as trufas da Chocolates Brasil Cacau no valor de R$ 0,99, então fiquei tão curiosa e uma vontade de experimentar... e falei sozinha: Poxa, aqui em Salvador não tem, que pena! Dai outro dia, fui passear no Shopping Iguatemi e de repente me deparei (uma boa surpresa) com uma loja nova que já foi inaugurada recentemente naquela época. Me lembrei que antes era uma loja que vendia revistas, livros e etc.

Esta loja fica no 1º piso e ao lado de Lojas Americanas. É pequena, bonitinha e arrumadinha. O atendimento é bom e eficiente.

As trufas são maravilhosas, principalmente a de laranja, que tem uma textura especial. Normalmente, só compro trufas de qualquer sabor mesmo, e deu prá acreditar nunca me aventurei em outros produtos, rsrsrs... Mas além disso, eles oferecem uma variedade para você saborear e presentear... e ainda mais biscoitos cobertos, trufas, crispies & drageados, mashmallows, tabletes, bombons dentre outros.

O preço costumava ser mais barato que a Cacau Show, mas ultimamente eles aumentaram um pouco o valor dos produtos, e está quase igual à concorrência. Se não me engano, a trufa é R$ 0,25 mais barato do que na Cacau Show.

Recomendo as trufas. Não é o melhor chocolate, porém uma linha mais popular e de qualidade muito boa.

Há muitas lojas em várias cidades. Ah, tem que ter cuidado para não confundir: Chocolate Brasil Cacau com Cacau Show!

Vale a pena conhecer as lojas.
Foto opinião do Carlinha Kimura sobre Chocolates Brasil Cacau

Na minha opinião, deixa a cacau show no chinelo. Eu particularmente acho os chocolates da cacau show enjoativos e por isso muito difícil consigo comer o segundo. Já as trufas da chocolates brasil cacau são sensacionais! Não são enjoativas e tem diversos sabores. Recomendo também a língua de gato.
A loja é bem organizada, os produtos são bem dispostos, são criativos, embora eu ache que em alguns momentos é uma imitação da cacau show.
Comprei uns mimos deliciosos!
É auto atendimento. As moças do caixa foram simpáticas!
E amei as truffas, surpreendeu mesmo, muito saborosaaaaaa!
Você conhece o Chocolates Brasil Cacau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral