Chocolates Brasil Cacau

| Rank: 794º de 1042 | Docerias

Como trabalho por perto, quase todo dia tomo um café na Brasil Cacau. O expresso comum custa 2,90. Tem cappuccino e vários tipos de chocolate quente. Acho muito bom, ainda mais considerando o preço.

As moças da loja já me conhecem e já comprei várias coisas de lá, seja pra presente ou pro meu consumo: ovo de páscoa, chocotone, trufas, pipoca de chocolate, etc. Acho um custo benefício muito bom.

A única coisa que acho que perde pra cacau show, é a variedade de chocolates. Fico com a impressão de terem um pouquinho a menos de produtos. Mesmo assim prefiro o chocolate da Brasil Cacau.

Ah e tem wi-fi grátis nesse loja.

Ah e tem wi-fi grátis nesse loja.
Foto opinião do Fabio sobre Chocolates Brasil Cacau
Você conhece o Chocolates Brasil Cacau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral