Chocolate Prawer

| Rank: 31º de 115 | Docerias

Especialista em Docerias com 24 opiniões na categoria

Que local agradável! Já havia passado na frente, mas nunca entrado, e foi o local escolhido para encontrar uma amiga.
Local bem pequeno, com algumas mesas, ao redor muitos chocolates a venda, de todos os tipos, e um aroma ar..fabuloso.
Minha filha escolheu um Milk Shake e empada 4 queijos, eu optei por um café com avelã e chantilly.
Nossa conta deu 24,90, o que está no preço médio das cafeterias da cidade.

Especialista em Docerias com 24 opiniões na categoria

Nossa conta deu 24,90, o que está no preço médio das cafeterias da cidade.

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Abriu a 2 meses uma loja da Prawer quase do lado da minha casa. Como estou sempre correndo, ainda não tinha conseguido ir conhecer, mas hoje resolvi ir experimentar.

Ela é uma cafeteria e uma loja de chocolates. Tem muitos chocolates: Ao leite, amargo, mentinhas, drágeas de diversos sabores, bombons, Sinhá Maria (que é que nem nhá benta) e mais uma infinidade de chocolates.

Hoje experimentamos o petit gateau e um Chocolate quente com chantily. O chocolate quente estava uma delícia! O chantily estava bem cremoso. O Petit Gateau deixou um pouco a desejar, pois estava meio frio, então não ficou como eu sempre gosto de comer. Mas estava gostoso mesmo assim. Gastamos 18 reais nos dois. E ainda ganhamos 2 mentinhas de presente.

Com certeza voltarei e da próxima vez vou dar uma dica para aquecerem um pouco mais o petit gateau.

Se não me engano nas sextas e sábados eles tem fondue de chocolate por 25,90 ou 29,90 para 2 pessoas.
Você conhece o Chocolate Prawer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral