Chocolate Planalto

| Rank: 9º de 27 | Docerias

Conhecemos a loja do chocolate Planalto que fica no Centro de Gramado, e tem a fábrica da Planalto, mas no dia que fomos não estava funcionando, mas compramos alguns itens para experimentar o chocolate. E achei legal que assim que entramos na loja entregaram um chocolate para degustar, e quase todas fazem isso, mas são pedaços pequenos. Achei o chocolate saboroso, mas como disse em outra qualificação de tanto experimentar chocolate acabei ficando enjoada, e o cheiro ainda me incomoda um pouco, e fico imaginando esse pessoal que trabalha nas fábricas. O preço da Planalto achei mais acessível se comparado com outras marcas.

Gramado possui hoje uma gama muito grande de fabricantes de chocolate caseiro. A Planalto é uma das tradicionais, e uma das marcas que mais aprecio. O atendimento é sempre de qualidade e os chocolates, além de variados, muito bons. Possibilidade de degustar os produtos nas lojas. Facilidade de acesso, pois fica junto a rua principal. Possui outras lojas na cidade.

O atendimento é ótimo, os preços são razoáveis em relação as demais lojas de chocolate da cidade e as opções de sorvete são deliciosas! A qualidade do chocolate é indiscutível. Comi todos os dias as barras e drageas expostas no meu quarto do hotel. No cardápio há opções de sorvetes que parecem com pratos de massas italiana. Gera até uma certa confusão no paladar. rs
Foto opinião do Amanda sobre Chocolate Planalto
Tomei o sorvete nessa loja que tem chocolates, café, salgados também. A loja é bem grande, de um lado fica aloja de chocolate, e na entrada, fica o café com as mesas e o balcão de sorvetes. Os sorvetes vem em diversos sabores, bem variados e interessantes, tudo que você conhece e muitos sabores que você nunca nem ouviu falar. Enfim, uma das melhores sorveterias que já conheci, infelizmente, não dá pra ir a toda hora.
Você conhece o Chocolate Planalto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral