Olha ai meu povo, pra quem tá cansada dos mesmo sabores e quer experimentar coisas novas vai a dica. Chocolataria Gramado, bem escondida no centro de Cuiabá. Fica na Travessa João Dias, aquela ruazinha estreita que passa no fundo da agência central dos Correios. A Chocolataria é tudo de bom, tem trufas recheadas de uva, morango, castanha, barras, lingua de gato, bombons, tudo muito fino, delicado e delicioso. Para comer ou para presentear, recomendo. Preços razoáveis, esta semana mesmo tinha uma promoção de 6 trufas por 10,00.

É fácil chegar ao local mas ficou meio escondidinha e passa despercebido se não prestar atenção pois fica colada com as demais lojas da João Dias. Mas é muito agradável, desde a fachada ao interior e tem uma ótima variedade de cafés e chocolates. O atendimento é muito bom. O preço não é barato mas compensa pela qualidade. As trufas são muito boas.

Você conhece o Chocolataria Gramado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral