Pra quem é viciado em açaí é uma boa pedida... se for só leve uns fones de ouvido pra facultar uma musiquinha enquanto toma o açaí, pq o barulho dos ônibus e dos carros que passam pela BR 101 é muito grande. Como meu açaí eu só adiciono granola la é ideal pois a granola casaria faz toda a diferença.

O melhor açaí de Natal! Sem muitas frescurites e com a granola mais gostosa de todas (feita com Neston, Aveia e mel). Os pontos negativos são: a localização (fica na marginal da BR, então é muito barulho e movimento o tempo inteiro) e não aceitar cartão, nem que seja débito.

Mas ainda assim, sem dúvidas, o melhor açaí de Natal :)

O melhor açaí que já experimentei!! Tem diversos preços conforme o tamanho. Pode ser puro com frutas ou batido com as mesmas. Possui dois tipos de granola, a tradicional e uma caseira, que por sinal é deliciosa! O atendimento é simpático e não há demora! O local fica às margens da br 101, ao lado do posto planalto e abre diariamente.

Estabelecimento localizado as margens da Salgado filho, muito próximo ao Natal shopping, e que no momento só aceita pagamentos em dinheiro. Ele é aberto todos os dias e tem como especialidade a venda de açaís. Então se você busca um bom lugar para comer um acaí no fim de tarde, ou após um dia puxado, pode ir lá sem medo que irão gostar. E ao pedirem o açaí, recomendo fortemente vocês pedirem a granola da casa... simplesmente uma delícia!
Vício! Essa é a palavra que define o paladar de quem prova o açaí com granola do Chiquita Bacana. O açaí é do Joca, a distribuidora mais conhecida do produto aqui pelo nordeste e realmente, a de melhor qualidade. Mas, o que faz a diferença é a granola: uma mistura única, apetitosa e deliciosa feita pelas meninas que lá trabalham e que são sempre umas queridas, por sinal. O preço é muito justo: R$8,00 por um açaí de 500ml, acompanhado de qualquer fruta de sua escolha e da granola chiquita.
Outro ponto positivo? Só lá o coco ralado que acompanha o açaí é de verdade. Nada de coco de saquinho do mercado. Coco ralado mesmo e que vai muito bem com leite condensado.
O lugar é simples, sem frescura. O suficiente para chegar, sentar, decidir o que quer, pedir e comer.
Vale dizer que o atendimento é super rápido e que tem pra viagem também.

Minha amiga da Africa do Sul que me recomendou esse lugar e fomos juntos. De fato, a granola caseira deles é muito gostosa quando combinada com o açaí. Tamanhos muito bons, mas para mim o pequeno já foi mais do que suficiente, porém se você malha, é porções bem caprichadas. O atendimento não foi o melhor, mas ela foi gentil em nos explicar que ela estava sozinha, o que ganha pontos comigo. Porém, estava faltando algumas frutas naquele momento o que limitou as nossas escolhas. Mas ainda assim de lamber os dedos.
Você conhece o Chiquita Bacana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral