Chiquinho Sorvetes - Guará

| Rank: 20º de 100 | Sorvetes

Endereço: CSB 2, Lotes 1/2/3/4 - Guará II, Guará - Brasília , DF - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$15)

Com mais de 100 opções de produtos, a Chiquinho Sorvetes é a maior rede de sorveterias do Brasil e a melhor de Brasília.

O delicioso cardápio oferece diversas opções de casquinhas, sundaes, cascões, tortilhas, milk shakes, além do produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix.

Todos os dias, centenas de pessoas passam por nossa loja. Há três anos consecutivos, a marca recebe o selo anual de certificação de qualidade da ABF, Associação Brasileira de Franchising.

Melhor sorvete do Distrito Federal!!
Apesar de o Chiquinho Sorvetes do Guará II ser uma franquia da rede que começou nos anos 80 e que já possui sorveterias pelo Brasil inteiro, eu só tive a feliz oportunidade de conhecer agora!

A base do sorvete, que é de receita própria do fundador da rede, é a mais saborosa que já experimentei; todos os ingredientes (frutas, chocolates, chantili...) são de ótima qualidade. A textura do sorvete é perfeita.

Quanto a estrutura do estabelecimento, é um local com espaço pequeno, mas na frente da loja possuem algumas mesinhas que permitem tomar o sorvete no próprio local. A loja fica em um comércio com várias lanchonetes e opções diversas de alimentação, o que possibilita almoçar ou jantar e depois passar no Chiquinho para aproveitar uma sobremesa deliciosa! (:

Os atendentes são simpáticos e trabalham com agilidade.

Recomendo que aqueles que não conhecem a franquia passem por lá e experimentem alguma das maravilhosas opções! =D

Você conhece o Chiquinho Sorvetes - Guará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral