Chiquinho Sorvetes

| Rank: 6º de 38 | Sorvetes

É uma delícia de sorveteria! Com pouco tempo de inaugurada, ela já se tornou a sorveteria queridinha dos moradores de Setúbal e das redondezas.

A variedade de milk shakes é de deixar qualquer um zonzo. Os sabores são diversos, e um mais gostoso que o outro. Os preços são justos e o ambiente gostoso de passar o tempo. Muito bom.

Sorveteria muito boa, localizada no começo da barão, bom atendimento . o único problema e um lugar para estacionar. Como a barão e uma das principais avenidas de boa viagem e sempre tem um trânsito intenso e a sorveteria não possui um estacionamento fica bem complicado. Tirando isso o sorvete e as sobremesas são uma delícia. Muito bom mesmo.

O que falar de uma sorveteria que tem muitas opções de sorvetes/sobremesas e diversos sabores? Para os indecisos é como enfiar uma estaca no coração(ok, exagerei...ahahahahha), para os gordos é o paraíso em forma de Milk Shake(ahhahahha).

Por falar em Milk Shake, lá são mais de 50 sabores de Milk Shake, provei o de Chambinho, o sabor era realmente de Chambinho , quase não se sentia o gosto do sorvete. Tem diversos sorvetes diferentes, tem um de Frutello é muito bom, além do Petit gateau, dos sundaes, dos sorvetes com frutas, tortilhas,etc. Quase uma Fantástica Fábrica de Chocolates(me empolguei!!...ahahhah)

O lugar é bem acessível e não tem erro: na Rua Barão de Souza Leão (na esquina do Hospital de Boa Viagem). Como eu tava hospedado em frente a ele, foi parada obrigatória!

Os preços não estão fora dos padrões(Milk Shake de 500ml custa R$ 10), porém a qualidade compensa! Excelente custo-benefício! Ainda há promoções também, como compre acima de R$15 e ganhe um milk shake de 300ml a sua escolha, ganhe qualquer sobremesa do nosso cardápio em seu aniversário, essas coisas que fidelizam o cliente gordo!
Além do atendimento super-rápido, os atendentes são muito eficientes!

Gostei muito, tem que abrir uma dessas em Salvador!

Você conhece o Chiquinho Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral