Endereço: Av da Saudade, 784, Uberaba , MG - Brasil

Localizado na avanida da suadades, o chiquinho oferece uma grande variedade de sorvetes e milk shakes, todos muito bons mesmo, além de ter açaí e opções de bebidas quentes para o período do inverno, o que foi uma grande sacada. O ambiente é um pouco pequeno, mas é bem decorado. Os preços estão na faixa do mercado, mas em relação à qualidade é até barato.

Entendo que um bom estabelecimento, que tenha um bom produto deve realmente cobrar um preço à altura da sua qualidade, mas o Chiquinho sorvetes tem exagerado neste ponto. Os sorvetes mais simples custam o dobro em relação aos concorrentes, sem falar nos milk shakes, que custam um olho da cara. Precisam rever sua política de preços urgentemente.

Local possui apenas um caixa atendendo. Nos finais de semana a fila é enorme, sendo necessário pelo menos 20 minutos de espera na fila para fazer o pedido.
O sorvete é excelente, nada a reclamar dos produtos comercializados ali, porém atendimento correto, justo e honesto não haverá. Sem falar no ambiente pequeno, sendo necessário as vezes esperar do lado de fora para esperar pra se sentar.

Na chiquinho sorvetes os amantes dos sorvetes como um todo podem se deliciar com os mais variados tipos de sorvetes e combinações que podem ser feitas com eles, seja no petit gateaus, nos famosos milk-shakes, frapês e casquinhas e cestinhas.Geralmente nos dias de mais calor a sorveteria fica muito cheia.

É um franquia de uma rede conhecida. Tem boa variedade no cardápio que pode agradar todos os gostos. Bem movimentado durante a noite e nos finais de semana. No verão fica cheio. O atendimento não é muito bom. Já me deixaram esperando por um bom tempo e passam outros pedidos na frente. Eu prefiro sorveterias menores.

Deliciosos sorvetes e ambiente super agradável!! Experimente o Shake Mix Frutello, delicioso!! A variedade de sorvetes é bem ampla, o que deixa o cliente mais contente pois pode escolher de forma variada. O preço é normal, e o ambiente é super agradável e limpo, não deixe de visitar e tomar um sorvete.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Chiquinho Sorvetes - Santa Marta

Na sorveteria chiquinho há diversas opções de delícias geladas, tem sorvetes, picolés, sundais, sorvetes clássicos nas casquinhas ou cascões ou no copo mesmo.Também há um delicioso petit gateau com um ótimo e quente bolo de chocolate com recheio de chocolate.É sempre bom pedir uma água para acompanhar a refeição pelo fato de serem muito doces e sempre bem recheadas como mais doce ainda.

A massa do sorvete do Chiquinho Sorvetes é muito boa, ela é consistente e não derrete fácil e fica geladinha por um bom tempo. Os milk-shakes deles também são fora do comum, você pode montar o seu do jeito que quiser. Pra você que gosta de namorar ou levar a criançada para divertir, o Chiquinho Sorvetes tem tudo que você precisa, doces, guloseimas, sorvete geladinho. A criançada aqui de casa adora.
Você conhece o Chiquinho Sorvetes - Santa Marta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral