Sempre quando vou no chiquinho peço o milkshake de chocomenta ou açaí trufado, pois quando opto por outra coisa, costumo me decepcionar, mas isso por que os 2 citados acima são maravilhosos demais e não porque os outros são ruins é claro. O sabor do sorvete é sempre o mesmo: baunilha e creme, algo assim...oque muda é a cobertura e recheio. Nesse calor de Foz, o chocomenta atende super bem por ser refrescante e ter pedaços de chocolate super saborosos e generosos. Vale a pena provar.
Você conhece o Chiquinho Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral