Amo ir ao chiquinho, vou lá desde criança e fico surpreso a cada vez com o sabor do sorvete, as vezes o atendimento é precário, as atendentes confundem os pedidos e ainda ficam brava se voce reclama, mas isso foi poucas vezes que ocorreu, fora isso o lugar é espetacular, ja visitei todas as unidades de barretos e não me arrependo

Na minha opinião a melhor sorveteria de Barretos, os sorvetes são perfeitos, muito deliciosos, o atendimento é de primeira muito bom o atendimento, o lugar e muito aconchegante para tomar aquele sorvete em casais, existem um Wi-fi gratuito para o acesso a Internet, as atendentes são muito ágeis em fazer o sorvete, super recomendo. Eu recomendo o sorvete Super mix com Suflair ele é o melhor sorvete.
Você conhece o Chiquinho Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral