Chiquinho Sorvetes

| Rank: 8º de 100 | Sorvetes

Endereço: Av Araucarias - Lote , 1525 - Loja 28, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71940-180

Com mais de 30 anos de experiência e 300 unidades comercializadas, a rede Chiquinho Sorvetes é referência em sorvetes e milk shakes.

Com a calda exclusiva de sorvete, um mix de produtos variado e um atendimento diferenciado, a marca se destaca na preferência dos clientes.

Voltei ao Chiquinho, paixão de muitos brasileiros, e não só brasilienses, e experimentei outro sabor do Shake Mix.

São tantos sabores e combinações divinas que é até difícil escolher uma. Depois de pensar um tempinho decidi pegar o de Ninho Trufado. Uaaaau! Não tem como explicar, foi o melhor sabor até agora, ganhou até do de ovomaltine com nutella (coisa que eu pensei que não aconteceria!).
Sua consistência é incrível, dá para virar o copo de cabeça para baixo mesmo, hehehe, não é propaganda enganosa.

Cada vez que vou lá descubro um sabor melhor. Para mim possuem o melhor sorvete de máquina, ganham até do McDonald´s e do Bobs. Viva o Chiquinho, uma franquia nacional (do interior de SP), desbancando franquias milionárias (ou bilionárias no caso do Mc).

Dica: Não vá nos horários de pico (depois do almoço e final da tarde), as filas ficam longas e o seu tempo de espera pode passar de 30 minutos.. Indico ir depois das 20h (fica sempre vazio).

Caraca! O Mr. Chiquinho foi o cara no que diz respeito a "naturalização",por assim dizer de todos,repito TODOS os sabores e opções de sorvete,sundaes e aquelas frescuras gourmets que estão na moda e reuni-los em um só lugar. Fora a decoração que ficou excelente,digna de filme e daqueles dines temáticos! Vida longa e próspera à empresa. Minha mina é louca por sorvete e se não fosse eu estar ali com ela tenho certeza que ficaria uns seis meses pra decidir o que ia pedir. O atendimento foi o ponto fraco,demorou muito pra um méquiflôurri style sair,só por isso não leva 5 estrelas. Mas se na próxima ida for mais rápido,faço questão de vir mudar a nota! Mais que recomendado!

Eu só conheço esse Chiquinho mas acredito que todos eles sejam bem cheios. Porém não vi problema nisso já que achei o atendimento rápido. O milk Shake de ovomaltine para mim é o melhor... É bem generoso e cremoso!

Diversos opções de sorvetes baseados no sorvete de baunilha, várias coberturas e complementos diferentes. A loja fica de frente para rua e do lado da entrada do Metrópole Shopping, ainda pouco movimentado. Para quem está em Águas Claras é uma ótima opção no passeio da tarde.

"Chiquinho Sorvetes" muito bom!Gostoso, saboroso... adorei!!!! Fui em A.Claras (DF) e tive um ótimo atendimento e muito rápido!!! Estou louca para inaugurarem no Sudoeste (Brasilia)!!! Vai ser muito bom ter um sorvete de qualidade pertinho de nós... Parabéns "Chiquinho Sorvetes" ... só podia ser de Minas Gerais!!!!!
Você conhece o Chiquinho Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral