O Chiquinho é uma ótima opção para quem gosta de sair nos domingos a tarde para tomar um sorvete. Possuem uma variedade em seus produtos, como milk shakes, sucos, vitaminas, bolos, sundaes, açaí, frozens, e muito mais. Uma grande diversidade em seus sabores também. O ambiente é agradável e o atendimento é muito bom.

Foto opinião do Marcelo sobre Chiquinho Sorvetes - Birigui

Já experimentei tudo que vende lá e mesmo sempre lançando coisa nova desde café até sodas italianas, a melhor opção sempre vai ser o milkshake, recomendo o de chocolate com ovomaltine. Tendo 3 lojas na cidade e relativamente perto uma da outra , você pode ter certeza que não vai sofrer com filas, porque mesmo assim eles usam sistema de senha que agiliza a entrega dos pedidos.
Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Chiquinho Sorvetes - Birigui

O milk shake é a especialidade e o sorvete é uma delícia! O ambiente é agradável e é uma ótima opção para ir com os amigos ou com a família, até mesmo para se deliciar sozinho. O preço já foi bom, atualmente está meio salgado. De manhã, tarde ou noite, sempre é bom dar uma passada lá!
Recomendado para ir aos finais de semana a tarde. Possui várias filiais na cidade, e uma enorme variedade de produtos. Além de sorvetes, tem milk shakes, bolos de caneca, petit gateau e muito mais. Há uma grande variedade de sabores também, e o preço é dentro do padrão. Recomendo o Milk Shake de Ovomaltine e o Bolo de Caneca!

Chiquinho Sorvetes, localizado próximo a praça Osório, de fácil acesso, ambiente amplo e arejado, ótimo atendimento e uma variedade de sabores para agradar a todos os paladares.
Vale a pena dar uma passada por lá e conferir.

Adorei!

Sempre me falaram do Chiquinho e todas as vezes que passava no interior, ia na mesma sorveteria. Passei mais um fim de semana em Birigui, li boas recomendações aqui no kekanto e pedi pra me levarem! hehe

Sorvete tipo Mc, optei pelo milk shake de leite ninho (que também li na mesma opinião aqui) e não me arrependi! Eles só misturam leite ninho no sorvete e fica muito bom! Acho que esse deve ser um dos mais simples. Pra falar verdade, quando cheguei fiquei um tempão tentando decidir qual pedir pela grande variedade de sabores. Tamanhos 300, 400 e 500 ml; R$5, R$6 e R$7, respectivamente.
Os shake mix ( acho que dá pra misturar mais de um sabor) e as tortilhas eram duas outras opções que queria muito provar também.
Gostei e voltarei com certeza para matar as lombrigas!
E tem os convencionais também: casquinha, sundae, tipo Mc Flury com umas coberturas a mais e etc.

O ambiente desta unidade não era muito grande, mas depois que fechas as lojas comerciais ao lado, eles dominam a calçada e colocam mesinhas do lado de fora.
Quando fui não tinha nenhum cliente, então o atendimento foi bem rápido.

Tem outra opções para o inverno bem interessantes, como os cupcakes na caneca ( você leva a caneca pra casa) e chocolates.

Esta rede de sorveterias possui franquias espalhadas apenas pelo interior paulista, infelizmente. O sorvete é aquele de máquina, tipo casquinha do Mc Donalds, mas o forte são os milk shakes preparados com ele.

Existem em torno de 50 variações de sabores, entre eles os nossos preferidos são os de leite Ninho, Ferrero Rocher, Negresco e Sonho de Valsa. Existe até uma versão de Amarula, muito boa por sinal. Tem também o famoso de Ovomaltine, que não fica devendo em nada para o do Bob's, mas perto dos outros sabores fica sem graça.

Se você achar alguma unidade do Chiquinho quando estiver pelo interior pode parar que vale a pena.
Foto opinião do Carlos & Denise - Tabeteimasu sobre Chiquinho Sorvetes - Birigui
Você conhece o Chiquinho Sorvetes - Birigui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral