Chiquinho Sorvetes

| Rank: 16º de 46 | Sorvetes

Endereço: Av Protásio Alves, 605, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil

A primeira loja em Porto Alegre da maior rede de sorveterias do Brasil. Sorvetes deliciosos num ambiente super descolado, as crianças adoram e os adultos se surpreendem como os nossos sabores.

via mobile

O lugar é pequeno, mas simpático pelas cores e desenhos do boneco da marca. O chão precisava de uma revisada na limpeza e retirada de copos usados na mesa também se fazia necessário. Tem variedade de opções desde a casquinha tradicional, com caldas até sundae, petit gateau e uma panelinha que não recordo o nome. O atendimento estava ok, porém demasiadamente demorado para o preparo desse tipo de produto. Uma funcionária estava ensinando ao colega, mas poderia ser mais dinâmico. Tinha uma pessoa no caixa que poderia ajudar para agilizar o atendimento. O ar condicionado estava funcionando bem, o que é bastante importante nesses dias de forno alegre. Achei a opção que escolhi muito doce. Se você gosta de doce doce, é uma boa opção! É boa opção para o calorão, mas só precisa de alguns ajustes.

via mobile

Esperava ansiosa o Chiquinho sorvetes em POA! Conhecia a sede paulista e o marketing pelo facebook antes da abertura da sede gaúcha foi tentador. Sorvete ótimo, não é enjoativo como muitos por aí. Doce na medida e as caldas oferecidas, muitas de frutas, tornam a mistura incrível. Adoro! Tomara que abram mais filiais, pois moro na zona sul e frequento somente quando me desloco para a região.

Conheci a sorveteria do Chiquinho por indicação de um amigo e também porque, ao passar pela Milkshakeria, no Moinhos, descobri que esta havia fechado.
Achei o sorvete bem gostoso, o milkshake é bom, o atendimento não é o melhor do mundo, mas não fui mal atendida. O local é limpo e arejado. Achei que ficou na média e os sorvetes me lembraram muito as casquinhas do MC Donalds, as quais não sou a maior fã.
Voltaria? Talvez...

A proposta do Chiquinho Sorvetes é servir um sorvete de maquininha, mas diferenciado.
Estive lá e experimentei sorvete misto com casquinha trufada e estava uma delicia! Muita calda de chocolate e muitos bolinhas crocantes, exatamente como pedi. Minha irmã foi de sondae e estava bem gostoso.
Não pense que encontrará variedade de sorvetes. Só tem baunilha e chocolate.
Você conhece o Chiquinho Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral