Endereço: Rua Amando de Barros, 1034, Centro - Botucatu , SP - Brasil - 18602-150

A sorveteria Chiquinho é uma grande rede. Com diversos sabores e opções diferentes, como milk shake ou sunday, você ira se deliciar no calor. Os valores são um pouco acima da média das sorveterias, mas o sabor é inigualável.
Você pode encontrar o Chiquinho em diversas cidades, eu conheço em Avaré, Botucatu, Piracicaba e Ourinhos.

O Chiquinho Sorveteria é uma franquia que vem ganhando muita força no interior, e em Botucatu não poderia ser diferente. Ele oferece deliciosas opções de milk shakes, além do tradicional sorvete na casquinha. Além disso o Chiquinho possui uma série de lançamentos como as opções de sorvete para o inverno. A qualidade é inquestionável!
Você conhece o Chiquinho Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral