Chiq Bar

| Rank: 146º de 1192 | Bares e Botecos

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

O nome já diz tudo, o bar é super chic e com serviços de excelente qualidade, lá tem uma variedade de porções e bebidas, quando vou com meu marido ficamos até altas horas conversando, porque o ambiente é maravilhoso e descontraído.

Recomendo ir cedo para não pegar o lugar cheio, porque lota dependendo do horário.

O mais conhecido bar da região.
Você conhece o Chiq Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral