Chipp´s Bar

| Rank: 40º de 163 | Bares e Botecos

Endereço: Av Getúlio Vargas, 254, Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil - 90150-004

O Chipp's Bar comparece na noite de Porto Alegre a 30 anos, mantendo-se fiel na boa música, excelente gastronomia, bebidas e drinks para todos os gostos.

Pista de dança, amplo espaço, mezanino e todo o conforto que os clientes esperam, de um lugar onde possam frequentar com requinte e qualidade.

Ótimo local para quem quer curtir uma musica em ambiente tranquilo, com pista de dança, e uma opção de cardápio de comidas muito bom e num preço razoável. Sempre com disponibilidade de mesas, e sem aquela aglomeração infernal, que não se pode se mexer. A musica, para quem curte anos 80, muito boa, boa acústica, sem contanto estourar os tímpanos. Se consegue conversar no local. Sempre bem atendido.

Há poucas quadras de casa conheço o Chipp's há muitos anos, no entanto fui apenas umas duas ou três vezes lá. Não gosto da dinâmica dos frequentadores da casa, e a fila para pagar é algo inacreditável, gigantesca. Mas tenho que confessar o jantar que foi servido no inicio da noite como cortesia estava gostoso: filé a parmegiana comarroz e batatas palha.

Sexta de noite, a procura de um lugar com gente bonita em um ambiente descontraído, lembrei do Chipps. Tinha ido uma vez quando era casado e gostei do que vi por lá.

Cheguei lá, paguei 20 reais pra entrar e me fui bar adentro. Passei por um corredor que leva ao fundo e já percebi o clima de paquera no ar.

O perfil etário da clientela está entre 25 e 50 anos,bem equilibrado entre homens e mulheres, com um pequena diferença pró mulheres, que são maioria.

O som é mecânico e a seleção musical é bem eclética, o que faz com que num instante estejas ouvindo dance eletrônica, mas a próxima música pode ser sertanejo universitário, o que depois de uma certa hora ajuda a manter a pista sempre cheia.

Se tu está a fim de dançar, conhecer gente interessante e bonita pegue o rumo da Getúlio Vargas e se joga !

Lugar tradicional na noite de Poa, sem ceder a modismos.
Fui um tempo atrás e não gostei, nem das músicas, nem do público.Nada contra, mas acho estranho o ambiente de "caçada" em uma casa onde a sua maioria passou dos 45, sei que é bobagem minha, mas a combinação toda não me agradou.
Os preços são médios, então prefiro empregar meu dinheirinho em outros locais.
Acho que o problema não é bem o local, apenas não houve "afinidade" entre nós.

Que terceira idade nada!!
Adoro ir dançar no chipp's: boa música, gente bonita, lugar aconchegante e bem atendido.
Não há outro lugar estilo "boate" que eu frequente que não seja o Chipp's.
Nas vezes que fui, e foram muitas, o foco eram pessoas entre 30 e 50, que chamaria de adultas..não é aquela coisa de gurizada.

Eu gosto muito do Chips Bar, desde o atendimento do garçom ate o Sr. Capacete, sempre sou muito bem atendida com todo respeito.
Adoro os clips das antigas que passam sem falar nas musicas variadas para todos os gostos.
Lugar aconchegante ´para comemorar aniversarios, oferecem um jantar bem saboroso...o famoso file a parmegiana e acompanhamentos de arroz e batata palha.
Você conhece o Chipp´s Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral