Chincha's Bar e Grill

Ambiente de aconchego para você desfrutar momentos e se deliciar com um cardápio especializado em cortes de carnes.
| Rank: 21º de 60 | Restaurantes

Estive recentemente no estabelecimento com uma enorme vontade de saborear uma bela Picanha.
Infelizmente a famosa Picanha deste restaurante deixou a desejar.
Ela estava um pouco dura e sem sal!
Feijão que também acompanha o prato estava sem sabor, sem graça.
O único ponto positivo vai para o ambiente, decoração e localização.
Mas, insuficientes para cogitar retornar ao local.
Desculpe, mas o restaurante foi recusado!

Infelizmente a famosa Picanha deste restaurante deixou a desejar.
Ela estava um pouco dura e sem sal!
Feijão que também acompanha o prato estava sem sabor, sem graça.
O único ponto positivo vai para o ambiente, decoração e localização.
Mas, insuficientes para cogitar retornar ao local.
Desculpe, mas o restaurante foi recusado!

Adorei. Um dia fui ao Chinca's com um colega e fui muito bem servido. O bairro Santa Helena está de parabéns viu, muitos estabelecimentos de qualidade nesta região!
Comi uma boa picanha mal passada (dá até água na boca de lembrar) que estava divinamente deliciosa, saborosa de mais. Recomendo a todos!
Na minha primeira semana em um novo trabalho, saí com um pessoal da repartição para almoçar e acabei conhecendo o Chinchas! Que comida maravilhosa! Tempero no ponto, pratos bem servidos, quentes mas sem queimar a boca, a carne é suculenta. O restaurante tem um ambiente super gostoso e conta com um ótimo atendimento. O preço, aos olhos de alguns, pode vir a ser um pouco salgado, mas vale a pena.
O único porém que eu observei no restaurante, é que a comida demora um pouco para chegar. Para que conseguíssemos almoçar lá sem perder o horário, precisamos ligar cerca de 45 minutos antes para que a comida já começasse a ser preparada e ainda assim foi necessário aguardar mais um pouco quando chegamos lá. Fora isso, tudo de primeira!

Conheci este restaurante neste final de semana e fiquei impressionado com a qualidade da comida, simpatia dos funcionários e sobretudo pelo preço,
Comi um bife ancho fantástico com arroz, fritas, salada e molho chimichurry por Rs 27,90! Um ótimo custo benefício!
Recomendo.
Eles tem uns sorvetes elaborados com ingredientes naturais em diversos sabores diferentes como própolis, cambuci, café, etc... Feitos sem gordura vegetal e bem saborosos.
No fundo do salão, na área externa, mesas estão dispostas sob uma frondosa mangueira, o que dá um charme especial ao lugar.
Você conhece o Chincha's Bar e Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral