Quer receber ofertas do(a) China In Box-Santos?

Não gosto muito do china in box. Acho a comida com gosto de industrializada, oleosa e muita coisa tem o mesmo gosto, especialmente o que vai em óleo. O ambiente tem um cheiro de "comida", de cozinha, o que não é legal. O espaço é amplo, tem área externa também. É bonito, as paredes são estilizadas. O cardápio tem pouca variedade, o forte da casa são os yakisobas lá, e as comidas que vão nos potinhos, o que eu não gosto muito, por que acho meio bagunça demais.

é um lugar muito gostoso e o atendimento é normal, mas realmente não é um lugar barato. Sempre acabamos gastando bastante. Tme uma variedade muito boa e o ambiente é super gostoso. Não tem lugar para estacionar. Tem ar-condicionado e as pessoas que frequentam são bem legais. Não é muito um restaurante para se beber, mas comer sem dúvida é uma das melhores opções da cidade. Uma dica: os sorvetes que vendem na saída são ótimos, desde o fmoso melona e vários sabores até uns sorvetes de formatos e sabores diferenciados.

No bairro mais charmoso da cidade de Santos, o Gonzaga, é possível desfrutar de inúmeros pratos e iguarias gastronômicas de todo o mundo, inclusive da China.

Esse é um daqueles negócios da china que fazem sucesso na cidade e que aguçam o paladar de qualquer um - qualquer um mesmo!

Apesar do Gonzada estar bombando a qualquer hora o dia, esse China in Box fica em uma rua um pouco mais reservada, o que acrescenta uma tranquilidade ao lugar e também para quem frequenta.

O ambiente está sempre limpo e os biscoitinhos da sorte sempre dão aquela positividade. O atendimento é bem feito e a recepção nunca fez feio comigo.

O China In Box também trabalha com um sistema Delivery. Honestamente só usei uma vez, mas chegou rapidinho e sem nenhum problema. Os preços são medianos, mas a qualidade do lugar é invejável.
Você conhece o China In Box-Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral