Quer receber ofertas do(a) China In Box - Osasco I?

Precisa melhorar e muito....

Geralmente eu e minhas irmãs pedidos delivery. Fazia muito tempo que não pedia, pois há anos atrás minhas irmã já haviam feito reclamações sobre: demora na entrega, falta de entrega dos produtos que pedimos, frango empanado encharcado de óleo e tendo mais massa que frango, yakisoba quase sem nada....

E pelo visto nada mudou...pelo menos pude confirmar na yakisoba:
A yakisoba clássica QUE PEDI NA SEXTA-FERIA (06/11/15) quase que praticamente veio só o macarrão, pouca carne e frango, não vi nem a cor da cenoura e muito menos o champion.

Atendimento pior do que péssimo, tivemos que nos AUTO servir! Tivemos que nós mesmos distribuir os pratos (?). Estávamos vendo a hora em que íamos ter que levantar da cadeira e ir buscar nossa comida na cozinha. As mesas ao redor toda suja, só tivemos direito a um cardápio e não trouxeram mais. Estávamos em 4 e tivemos que ficar revezando. Péssima variedade na bebida e na comida. Não vá! Há vários outros restaurantes ao redor muito superiores ao mesmo.

Acho q nao tive muita sorte nesse restaurante. Fui direto no balcao do delivery, o atendimento foi rapido. Pedi um rolinho primavera p comer enquanto esperava a comida, mas foi uma pessima ideia ele tava encharcado no oleo e o recheio nao tava muito bom. O frango xadrez estava uma delicia, mas o yakimeshi estava meio passado, acho q nao era fresco, o ovo tava com um gosto estranho e a cara dele tbem nao tava boa. O fango agridoce só tinha massa. E no dia seguinte o arroz e o frango agridoce estragaram. :(

Concordo com um dos comentários que li acima, o China In Box é gostoso, tem algum tempero na comida deles que não tem em nenhum outro lugar. Mas nessa unidade de Osasco o atendimento é todo voltado para o delivery e viagens, o salão fica abandonado.

Péssimo atendimento, extremamente desatenciosos, já fiquei esperando no balcão 40 minutos pois esqueceram de fazer o prato, isso pq estava com minha esposa grávida de 8 meses juntos, se pede por telefone o pedido vem até rápido, porém sempre vem errado alguma coisa, não recomendo essa loja, se puder peça ou vá em outra.
Você conhece o China In Box - Osasco I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral