China In Box-Moinho de Vento

| Rank: 10º de 25 | Restaurantes Chinês

Pra começar, eu amo comida chinesa. Minha mãe sempre fala que só faltaram os olhinhos puxados, mesmo.
Quando bate aquela vontade louca de comida chinesa, a primeira coisa me vem à cabeça é "vou pedir China in Box". É super prático: dá pra pedir pela internet ou por telefone. Você escolhe seu pedido, aguarda sentadinho no sofá, paga (aceita cartão, por sinal) e se delicia sem sair de casa.
Devo admitir que já foi melhor (acho que caiu um pouco a qualidade com o passar do tempo). Mas ainda é uma perdição em forma de caixinha. Minhas opções preferidas são frango xadrez, yakisoba, Yakimeshi e uma entradinha de rolinho primavera! Hmmmm
Tudo chega bem quentinho, pronto pra comer. Da última vez, o rolinho primavera veio muito gorduroso (não sei se foi só daquela vez ou se mudaram alguma coisa no preparo). Mas o resto estava delicioso como sempre.
Acho os preços um pouco elevados também. Encontramos comida chinesa de qualidade superior por um preço bem mais em conta, com certeza. Esse é o preço da comodidade!

Muito gostoso... quando tenho vontade de "china-pau" o In Box é sempre a opção que mais me agrada, porque é na medida... aquelas caixinhas até parecem pouco, mas não, ela tem a quantidade exata.
o yakissoba clássico e a carne com legumes ou chop suey são deliciosos, o delivery normalmente não decepciona.
Sinceramente eu acho que o China In Box não tem um concorrente a sua altura, se tiver que me apresentem.

Adoro o China in Box! Geralmente quando peço pelo site, vem o pedido dessa loja. Sempre chegam quentinhos e muito saborosos. Geralmente mandam 2 biscoitinhos da sorte, o que quase dá briga aqui em casa, pois todos adoram!
Gosto muito de pedir carne com legumes, yakissoba e rolinhos (primavera, camarão com catupiry, queijo e romeu e julieta). Inclusive esse último às vezes vem de brinde quando fazemos o pedido pela internet. E vale a pena experimentar, pois é MUITO BOM! E tem o de banana com chocolate, que também vale a pena experimentar.
E o legal é que dá pra pagar com o cartão de crédito e débito!

Bom, curto demais comida chinesa e confesso ter lembranças melhores do china in box. Enfim comi la algumas vezes: uma vez peguei um bom de frango crispy (um macarrão chines com frango empanado, molho e cebolinha) O molho era bom, mas estava meio frio e grudento... enfim....

Pedi um outro momento na tele-entrega um box padrão juniior executivo de peixe com legumes. Nada demais, mas estava quente desta vez, bem temperado, e não demorou 30 minutos pra chegar em casa e com direito a maquina de cartao e uma porção de rolinho primavera (se pedries pelo site, ganha o rolinho primavera, essa e a promoção!). O que é ruim é q a taxa de entrega é unica e custa R$6,50 e sei la, o custo beneficio nao me pareceu ser dos maiores, pois ja fui em lugares que comi muito mais comida e variedade e paguei menos.....(merefiro a restaurantes chineses). Acho legal terem as opções de vc pedior o prato inteiro ou emtade do box de arroz com legumes, mas com a tele por 25 pilas achei caro pelo que vem no pedido. Mas estava bom.......

Devo admitir que já foi melhor (acho que caiu um pouco a qualidade com o passar do tempo). Mas ainda é uma perdição em forma de caixinha. Minhas opções preferidas são Frango Xadrez, Yakisoba, Yakimeshi e uma entradinha de rolinho primavera! Hmmmm
China in Box Moinhos (fonte: site china in box)
"China in Box Moinhos (fonte: site china in box)"

Acho o melhor delivery de comida chinesa de todos. quando tive (há teeeeeeempos atrás) a oportunidade de ir a um restaurante da franquia (nem sei se existem mais ou é só delivery mesmo), vi meu pedido sendo feito na hora e isso pra alguém como eu, que é fiel a bom atendimento e restaurantes com cozinha limpa e comida fresca , foi um prato cheio.

hoje em dia só entro no site, escolho o que quero do cardápio e espero bem sentadinha a comida chegar quente, saborosa e sempre com um rolinho romeu e julieta de brinde além do famoso biscoito da sorte.

dessa loja da vasco só tive problema com a maquininha de cartão de débito uma vez, mas de uma maneira geral sempre funciona. quer mais? óbvio. os motoboys (pasmem) são sempre agradáveis, bem humorados e rápidos.

chinaaaaaaaaaaaa in box! peça sem medo.

Tive contato como china em porto por indicação do rapaz do hotel, já conheço a anos o china, e sei bem que a comida é boa e farta... como estava no hotel e queria comer acabei pedindo pelo tel, o tradicional yakissoba, rolinho primavera e camarão empanado, chegou rapido, e veio bem quente!
vale a pena pedir pelo tel, quem estiver querendo comer uma boa comida em casa e não estiver no pique de sair para comer em algum restaurante,
Você conhece o China In Box-Moinho de Vento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral