Sempre que bate aquela vontade de pedir delivery, a primeira opção sempre é o China in Box. O restaurante possui uma grande variedade de pratos para agradar a todos os paladares. O yakisoba tem sabor único, com certeza feito com ingredientes frescos. Nos meus pedidos nunca falta uma porção de gyoza. Entrega costuma ser feita dentro do prazo.

Na China in Box Mauá, você vai se sentir muito bem, pois o atendimento é muito bom por parte dos funcionários. O ambiente também é bem confortável, agradável, limpo e organizado. A comida é muito bem preparada, temperada e saborosa, por um preço justo. A localização fica na Rua Jundiaí. Não deixe de apreciar este restaurante.
Você conhece o China in Box - Mauá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral