Quer receber ofertas do(a) China In Box-Jacarepaguá?

Falar do china in box deve ser bem comum, mas não vou perder esta oportunidade!
Enfim, o restaurante possui uma excelente variedade de cardápio, e pedi o delivery de um yakissoba especial (vem com carne, frango e camarão) e mais 10 camarões empanados.
O que me impressiona no restaurante é o acompanhamento do pedido, que informa detalhes da entrega, até o nome do motoboy. Bem, a comida acho maravilhosa, a agilidade da entrega (apenas 30min) e a praticidade do site, são inquestionáveis.

Várias vezes ainda insistimos em pedir produtos para entrega. A Loja é na Taquara e moramos na Taquara. Um percurso 5 km entre a Loja e a nossa casa. O que se repete em todos os pedidos é a enorme demora de entrega que nunca ficou em menos de 1 hora. Já recebemos produtos que demoraram 1:30 a 2 horas de demora. Estou desistindo da Loja China in Box da Taquara - RJ.
Você conhece o China In Box-Jacarepaguá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral