China In Box - Jacarepaguá

| Rank: 23º de 51 | Restaurantes Chinês

Lugar aconchegante, bem arrumado e decorado. Sempre que posso vou com a família ao china in box da Tindiba-Jacarepaguá. Raramente encontro cheio, acredito que as pessoas pedem delivery. O atendimento é padrão, pessoas educadas e uma limpeza impecável. Acho que por não ser muito cheio, o serviço não é demorado. Para estacionar, somente em seu entorno, na rua. Quando peço entrega a domicílio é cobrado um frete, a entrega não passa de 30 minutos e ainda pode contar com um programa de fidelidade que acumula pontos com direito a troca por brindes comestíveis...rs. Nem preciso dizer que adoro!!

Na China In Box-Jacarepaguá tem um cardápio bem diversificado de comidas chinesas, por um preço bem legal. O pedido para entrega vem detalhado, tem até o nome do entregador. Muitos reclamam da demora da entrega, acho que acontece esporadicamente. A sua localização é na Estrada do Tindida no Taquara.

Falar do china in box deve ser bem comum, mas não vou perder esta oportunidade!
Enfim, o restaurante possui uma excelente variedade de cardápio, e pedi o delivery de um yakissoba especial (vem com carne, frango e camarão) e mais 10 camarões empanados.
O que me impressiona no restaurante é o acompanhamento do pedido, que informa detalhes da entrega, até o nome do motoboy. Bem, a comida acho maravilhosa, a agilidade da entrega (apenas 30min) e a praticidade do site, são inquestionáveis.

Várias vezes ainda insistimos em pedir produtos para entrega. A Loja é na Taquara e moramos na Taquara. Um percurso 5 km entre a Loja e a nossa casa. O que se repete em todos os pedidos é a enorme demora de entrega que nunca ficou em menos de 1 hora. Já recebemos produtos que demoraram 1:30 a 2 horas de demora. Estou desistindo da Loja China in Box da Taquara - RJ.
Você conhece o China In Box - Jacarepaguá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral