China In Box-Itaquera

| Rank: 71º de 186 | Restaurantes Chinês

No Bairro de Itaquera podemos contar com essa maravilhosa franquia da comida chinesa, pois a comida é muita saboroso e deliciosa, o delivery e muito rápido e chega aqui em casa tudo quentinho, tem também sobremesa, eles tem um vasto cardápio, para todos os gostos e bolso, também tem a opção de você mesmo passar no Restaurante e pedir direto no balcão.

Delivery quentinho e entregue no hostel. Dentro do horário e em dia de chuva. Uma delícia. Recomendo porque saiu a noite com comidinha deliciosa pra encarar mais um dia de 500km de moto. Recomendo também a banana caramelizada como sobremesa e os rolinhos primaveras que são até mais gostosos que o prato principal :)

Você conhece o China In Box-Itaquera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral