China In Box Aclimação

| Rank: 44º de 186 | Restaurantes Chinês

Já fazia tempo que eu queria experimentar a comida do China in Box e hoje tive a oportunidade de pedir um delivery. Chegou dentro do tempo estipulado (40 min), à primeira vista o box padrão parece pequeno mas serve bem até 3 pessoas. Pedi um box padrão de yakisoba e outro de frango xadrez que rendeu bem. Eu até poderia dizer que a comida é boa se não fosse pelo molho bem sem graça (parece que tem só shoyu, falta mais sabor) e pelo gosto de plástico do box que ficou no yakisoba.

Na época em que fiz um intensivo na Unidade Tamandaré do Anglo, pedi várias vezes um China in Box para animar as noites de estudo e dar um sossego para a comida de pensão. A entrega não saía tão caro e valia a pena.

Como o Alécio mesmo disse, a porção vem na medida (já estava familiarizado com as caixinhas de yakissoba, lá em Presidente Prudente tem também) e o macarrão vem com bastante legumes e um tempero gostoso. Vez ou outra, pedia um harumaki (rolinho primavera) para acompanhar, tudo saía uns 18$.

Uma resalva importante sobre um prato nem tão novo assim, são os bowls do china (tipo arroz japonês servido numa tigela - tchawan-coberto com algum recheio).
Acertaram no tempero e na quantidade,no preço enfim em tudo.
Espero não ser uma promoção do prato para divulgação do mesmo.
São pelo menos 5 tipos que vão do lombo,carne ou frango com nuances e temperos diferentes.
O bowl de lombo com curry ou o de frango crispy são....são...são.....de comer até o último grão de arroz

Ser o primeiro tem suas vantagens, marcou os nossos paladares ocindentais com a comida chinesa entregue em casa. Comida bem feita (trivial infelizmente),porções na medida certa sem exageros ou falta.Pode e deve melhorar mais,no preço e na variedade.
Continua sendo uma boa pedida para o fim de noite,fins de semana ou depois de um passeio pelo parque da aclimação dar uma passada por lá.
Você conhece o China In Box Aclimação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral