China In Box

| Rank: 127º de 178 | Restaurantes Chinês

Quer receber ofertas do(a) China In Box?

Adoro yakissoba, principalmente o do China in Box! Melhor ainda que eles entregam por delivery e nem preciso sair de casa para comprar. Mas já fui nesta unidade da Conselheiro Carrão e gostei bastante. O atendimento foi rápido, os funcionários atenciosos e acho que é um ótimo fast food para comer de vez em quando.

Lá tem mesinhas e cadeiras, super bacana de ir com a família ou com os amigos antes daquela baladinha. O box do yakissoba clássico é apenas R$17,90 e serve duas de pessoas. Não esqueça de pedir o rolinho primavera, principalmente o doce, de Romeu e Julieta (queijo com goiabada), e o de banana e de chocolate para sobremesa.

Tem três vagas para estacionar na porta, mas costuma ter pelo menos uma delas disponível. Aceitam cartões e vale refeição também.

Foto opinião do Denise Pellizon Mazucco sobre China In Box
Você conhece o China In Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral