Quer receber ofertas do(a) China in Box?

Restaurante japonês, muito bom, contamos com o delivery e restaurante físico, atendendo a demanda de todos. O transporte da comida e adequado eles transportam em caixa de isopor com uma mochila, o cardápio do China in Box não é industrializado. Cada loja possui sua própria cozinha. Os pratos são preparados no momento em que o cliente faz o pedido. Existe treinamento aos cozinheiros para que o padrão seja seguido à risca.
As sobremesas super recomendo saladas de frutas carameladas com abacaxi, banana ou maçã, salpicadas de gergelim e o rolinho de banana com chocolate.

O China in Box tem o melhor yakisoba que já comi, o preço de lá não é barato, mas se comer só o yakisoba, vale a pena, porque é muita comida. Já provei yakisoba de muitos lugares, mas sempre acho que o do China in Box é melhor. O delivery costuma demorar um pouco, mas eles avisam qe demora 45 minutos mais ou menos quando você liga pedindo.

China in box com certeza é uma das minhas primeiras opções nos dias de correria, o atendimento é rápido, e o yakisoba é um dos melhores da cidade.
O ponto contra vem do estacionamento, que normalmente está lotado já que são poucas vagas. E estacionar ao redor é proibido, por isso é bom evitar nos horários de pico.

Restaurante tipo fast-food, pequeno porém agradável. Sugiro que as pessoas que não gostam de locais pequenos peçam o delivery para comer em casa ou no local onde estiverem. O atendimento é super ótimo e rápido e você pode visitar a qualquer horário e dia.

A yakissoba de camarão, o rolinho primavera e o yakimeshi são as melhores pedidas. O preço não é tão baratinho mas é acessível a qualquer pessoa que queira comer uma boa comida chinesa!

Ótima comida, bem conhecido como todos os estabelecimentos do China In Box.
O atendimento é sempre bom e o delivery também não deixa a desejar.
Peca no estacionamento, está falando algo melhor para o lugar, é muito ruim buscar local pra estacionar naquele calor de Manaus.

Com certeza em termos de comida chinesa e otimo tempeiro, axo dificil algum restaurante do genero barrar o China, e pra mim a melhor comida Chinesa de Manaus, uma delicia mesmo.. um aquele yaquisoba especial e de mais!!!
Você conhece o China in Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral