Quer receber ofertas do(a) China in Box?

Restaurante tipo fast-food, pequeno porém agradável. Sugiro que as pessoas que não gostam de locais pequenos peçam o delivery para comer em casa ou no local onde estiverem. O atendimento é super ótimo e rápido e você pode visitar a qualquer horário e dia.

A yakissoba de camarão, o rolinho primavera e o yakimeshi são as melhores pedidas. O preço não é tão baratinho mas é acessível a qualquer pessoa que queira comer uma boa comida chinesa!

Ótima comida, bem conhecido como todos os estabelecimentos do China In Box.
O atendimento é sempre bom e o delivery também não deixa a desejar.
Peca no estacionamento, está falando algo melhor para o lugar, é muito ruim buscar local pra estacionar naquele calor de Manaus.

Com certeza em termos de comida chinesa e otimo tempeiro, axo dificil algum restaurante do genero barrar o China, e pra mim a melhor comida Chinesa de Manaus, uma delicia mesmo.. um aquele yaquisoba especial e de mais!!!

Essa é melhor pedida para quem não quer ir pra cozinha mas quer comer uma comida gostosa pede um box e pronto tem carna, frango e rolinhos primavera de queijo e romeu e julieta gente a varieda é grande e sabor só vcs experimentando, e o melhor chega bem quentinho na sua casa.
Você conhece o China in Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral