Endereço: Av Gov Carlos Lima Cavalcante, 1902, Casa Caiada - Olinda , PE - Brasil - 53130-530

Preço: $$$$  (Até R$25)

O melhor da china está na cidade de Olinda, é o China in box. O restaurante é excelente, as comidas não tem igual, o preço é um pouco alto se comparado com outros estabelecimentos que comercializam os mesmos produtos mas vale a pena pagar um pouco mais caro e ter a qualidade do produto. Seu diferencial que entrega.

Localização boa, bom atendimento, serviço rápido e opção de entrega. Um yakisoba deles serve tranquilamente duas pessoas e o horário de atendimento deles é muito bom, dá pra contar com eles sempre que dá aquela fominha tarde da noite. O preço também é bem justo. O ambiente é agradável e dá pra ir com grandes grupos tranquilamente.

A comida do restaurantes é muito bem preparada e uma delicia, mas porém além de vir menos na comida (em relação a outros tantos restaurantes, como o yantai, por exemplo) pagamos consideravelmente mais caro também, acabamos que pagamos 2 vezes mais caro do que o normal, tanto que o china in box quase nunca está com sua casa lotada devido a esse fato, enquanto seu concorrente direto, o yantai (que fica relativamente próximo) está quase sempre muito cheio.

O China In Box é um bom restaurante de comida chinesa e bem tradicional em Olinda.
Os rolinhos primavera são sempre caprichados. Recomendo como entrada o "rolinho de queijo", e como prato principal o "Bifum".
O ambiente é bem espaçoso e sempre muito limpo. Porém minha crítica vai para o atendimento. Das vezes que fui não fui muito bem atendida.
Se você está com vontade de comer uma autêntica comida chinesa, não deixe de passar por este fast food. Localizado em Casa Caiada, em frente a praça da Bíblia, oferece os melhores pratos da cultura oriental a preços bem agradáveis.

O restaurante é amplo e conta com um excelente atendimento, além de ter a opção de entrega em domicílio.
Você conhece o China In Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral