Endereço: Rua Major Diogo, 692, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01324-000

Como eu sempre digo, a expectativa que temos de bom atendimento é sempre maior do que nos oferecem! Aqui não foi diferente. A começar pela estrutura do restaurante: muito abafado!
A desculpa é que eles estão em obra, mas eu acho que se não dá para atender, não abra.
Há quem diga que yakissoba deles tem o mesmo sabor independente da franquia. Não achei! Aqui me pareceu bem diferente, e o frango do Executivo Kids (minha opção preferida) me pareceu muito encharcado.
Infelizmente, a primeira impressão é a que fica e não faço planos para voltar aqui não.

Infelizmente apesar de ser apaixonada pelo China in Box, devo confessar que fiquei decepcionada porque fiz um pedido e duas horas depois não consegui nem saber onde estava o motoboy. Fiquei sem almoço.

Eu e toda minha familia somos fas de comida chinesa. Mas tem que ser China in Box. As vezes, por nao ter opcao, tentamos comer em outros lugares de comida chinesa, mas nao tem jeito, China in Box e a melhor. Meu predileto e carne com brocolis e yakissoba misto.
Você conhece o China In Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral