Fui jantar na noite deste domingo 13/03/16 neste restaurante que ainda não conhecia.O local fica em frente ao shopping Ibirapuera.Provei o yakisoba especial (com camarões), do grande que da pra duas pessoas, que estava em oferta com 20% de desconto e saia pelo mesmo preço do tradicional (R$ 34,00).De sobremesa provei a banana caramelada ( mais ou menos uns 10 reais a porção com 4 unidades).A comida estava uma delícia.De quebra ainda ganhamos os tradicionais biscoitos da sorte servidos pela casa.
Um ponto muito positivo que quero destacar foi o atendimento.A moça que nos atendeu foi muito atenciosa e educada e quero aproveitar para parabeniza-la e parabenizar a casa por isto, já que hoje em dia esta cada vez mais difícil encontrar um atendimento de primeira em restaurantes que não sejam caríssimos.

Você conhece o China In Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral