Sempre que peço China In Box no trabalho, recebo o pedido através dessa unidade.
Gosto muito dessa rede, pois me possibilita fazer o pedido pelo site e receber direto no meu local de trabalho, sem maiores transtornos.
Eu adoro a comida! Costumo pedir um china mix, que vem uma bandeja com a comida separada em compartimentos. às vezes peço um box executivo jr. Quando peço esse box sempre sobra comida, pois apesar da caixinha ser pequena, vem bastante comida ali!

Em qualquer restaurante da rede China In Box não podemos dizer que é uma supra experiência gastronômica...mas a refeição faz jus ao preço e lembrem que a proposta é de um china rango fast food...e nesse quesito é nota 10.

Fui uma vez. Naquela ocasião achei o seguinte: Lugar com decoração razoável sem toque personalizado em termos do tema "China", atendimento médio, mas não mostram os dentes, comida boa, mas carregam um pouco no alho. Gasto médio por pessoa sem bebida de R$20,00.

Fast food de comida chinesa, para quem não quer tanta qualidade e quer pagar menos.
Tem alguns pratos chineses, todos de forma instantânea e imediata.
Quebra um galho para quem não quer sair de casa para comer comida chinesa.
Funciona a noite e aos finais de semana.
Ideal para quando aparecem visitas surpresas.

Sou fã do china in box desde pequena. Minha mãe e meu pai sempre encomendavam comida aos domingos, e pelo menos uma vez por mês o escolhido era o china!
Do frango xadrez, ao rolinho de queijo, ao pão, TUDO, tudo é uma delícia. Além de ser ótimo, a porção é enorme e serve até 5 ou 6 pessoas, dependendo da fome dos indivíduos claro.
Eu adoro o frango xadrez com brócolis e o yakisoba de vegetais, AMO.
Além de todas gostosuras, o pessoal facilita o pedido. Ao inves de ficar no telefone esperando para fazer a solicitação, basta entrar no site da loja, inserir o cep do seu endereço e eles dizem a loja mais perto, além de poder fazer o pedido ONLINE. Após a confirmação do pedido, tu consegue acompanhar o desenvolvimento de produção até a entrega, Demais né?
Você conhece o China In Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral