Um dos melhores restaurantes de comida chinesa, se não for O melhor. Está localizado no bairro Jardins, no pavimento terreo se um edificio residencial. Tem uma grande variedade de pratos, tais como yakisoba de carne, de frango, de camarão; as entradas tambem são deliciosas, destaque para o rolinho primavera. Tem delivery, que na minha opnião é o mais rapido da cidade.

Amo o yakissoba do China in Box, também gosto bastante dos outros pratos, mas destaco esse por ser muito saboroso e suculento. Quando falta vontade de cozinhar em casa e preguiça de sair e estômago pede culinária chinesa, essa é a melhor opção pra mim!
Também tem os camarões empanados e o rolinho primavera que são deliciosos! Com um preço que cabe no orçamento.

É um ambiente legal, a comida é igual ao cardápio servido em todas as unidades, e é servida a um preço acessível.

Para quem curte comida chinesa e servida de modo rápido, é uma boa opção. O local é legal, aconchegante, tranquilo, e tem o serviço de delivery que é rápido.

O atendimento é bom, mas no final de semana sempre está cheio, portanto, opte por jantar ou almoçar durante a semana que é mais tranquilo e o atendimento demora menos.
Você conhece o China In Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral