Pedi um China Bowl de frango que demorou dois séculos para chegar. Estava gostoso, mas veio um molho com gengibre que não consegui gostar. Não aguentei comer tudo porque a porção era muito grande. Paguei mais de R$20 reais que poderiam ser bem mais aproveitados em outro lugar.

A unidade é bonita, mas o atendimento é péssimo.

Não volto e não recomendo.

A unidade é bonita, mas o atendimento é péssimo.

Não volto e não recomendo.

Adoro as opções do China in Box e um dia sem querer descobri essa unidade em Santana.

O lugar é bem agradável, tem dois pequenos andares,um com mesas e outro com o caixa.

O atendimento foi rápido, porém não há taxa de serviço na conta.

No cardápio as opções são variadas, desde porções individuais até para 4 pessoas.

Na ocasião, comemos yakissoba e frango ao molho de laranja, ambos deliciosos e super bem feitos, a porção para duas pessoas serviu três tranquilamente.
Foto opinião do Thais Jacob sobre China In Box

Que comida deliciosa!!!!! Quentinha, suculenta, bem preparada, preço justo, fiz um pedido e junto vieram dois molhos, um preparado com cebolinha e shoyo...quentinho, o outro adocicado, ficou perfeito com o rolinho primavera....hummmm! tudo bem cortadinho com capricho...sempre adoro ir lá!!! Recomendo!!!
Você conhece o China In Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral