Endereço: Av Salgado Fº, 673, Maia - Guarulhos , SP - Brasil - 07115-000

Adoro! Moro no quarteirão do China House mas nunca fui lá! Vou opinar quanto ao delivery. Não sei se é porque moro a 20 metros de lá, ou se tenho sorte de não terem muitos pedidos na frente do meu, mas nunca passei raiva com demora da entrega.

E a qualidade é ótima! Gosto muito do cardápio, em especial do yakissoba, que é um dos meus pratos favoritos no geral.

Primeira vez que tive contato com a culinária chinesa pedi o prato Chop Suey com uma porção de arroz chinês. Meu pedido não demorou nem 10 minutos, atendimento prestativo e ágil. Restaurante limpo e organizado, e principalmente estava tudo delicioso, mal consegui comer tudo os pratos grandes e os preços acessíveis. Recomendo a todos.
Fica aqui minhas 5 estrelas

Você conhece o China House Delivery - Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral