Sinceramente esperava mais deste local! que possui muito espaço e muitas mesas! mais o atendimento estava deixando muito a desejar, mais depois entendi a baixa qualidade do serviço, já que não foi cobrado os 10%! mais isso não justifica a qualidade do serviço.

Outros pontos negativos foram a mesas forradas com uma folha de papel, e a falta do estacionamento apesar da facilidade de estacionar na proximidades, e o suco de laranja estava com o gosto não muito agradável, o sinal do WI-Fi foi outra decepção. E o cumulo para mim foi quando pedimos um yakisoba sem verdura, e o garçom informou que custava R$ 5,00 a mais, é só diminuir a porção e olha que o prato estava com sabor mediano.

Sinceramente só os preços que são bons, mais eu creio que não mais voltarei a esse local.

Com relação ao preparo, tempero da comida, não tenho muito o que falar, mais deixa a desejar em muitos pontos. Espaço tem, porem muito mau divido, o WC próximo as mesas deixando o mal cheiro escapar e ficar no ambiente das mesas. O atendimento tem que melhorar, os garçons nos mostra que não estão preparados para atender.
Falta estacionamento e conexão de WI-FI.

Você conhece o China dragon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral